POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Loér busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disto, garantimos o reembolso com os custos de postagem da devolução. Confira as regras de devolução:

1. O prazo para realizar sua devolução é de 14 dias corridos após o recebimento da encomenda.

2. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto;

3. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;

4. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra ou estorno em sua conta no Pag Seguro.  Os custos do frete não serão reembolsados.

5. A Loér irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

1) Envie um e-mail para contato@loer.com.br com o número do pedido informando a razão da devolução ou troca.

2) Aguarde nosso retorno com os passos seguintes.

3) Assim que a Loér receber o(s) produto(s) que você devolveu, será feito contato para verificar se você prefere que geremos crédito para uma nova compra ou estorno do valor do produto em sua conta no PagSeguro, utilizando a mesma forma de pagamento que você escolheu. O custo do frete não é reembolsado.